Concurso da Prefeitura de Monte Carmelo, MG, oferece 131 vagas.
Participe do concurso e garanta salários de até R$6 mil em Minas Gerais. Inscrições online em fevereiro de 2025.
Na encantadora Minas Gerais, a Prefeitura de Monte Carmelo publicou edital de Concurso Público com 131 vagas disponíveis. As oportunidades se dividem de acordo com o nível de escolaridade:
- Alfabetizado: Motorista (15 vagas); Operador de Máquinas (4 vagas); Agente De Serviços Gerais (10 vagas);
- Fundamental Incompleto: Operador de Motoniveladora (2 vagas);
- Médio/Técnico: Agente Administrativo (20 vagas); Fiscal Ambiental (1 vaga); Fiscal de Obras (1 vaga); Fiscal Sanitário (1 vaga); Secretário Escolar (4 vagas);
- Superior: Analista de Proteção de Dados (2 vagas); Assistente Social (8 vagas); Especialista da Educação Municipal (4 vagas); Fiscal de Tributos (1 vaga); Procurador Municipal (1 vaga); Professor de Escola Municipal I (40 vagas); Professor de Escola Municipal II - Ciências (2 vagas); Professor de Escola Municipal II - Geografia (1 vaga); Professor de Escola Municipal II - História (1 vaga); Professor de Escola Municipal II - Inglês (1 vaga); Professor de Escola Municipal II - Matemática (2 vagas); Professor de Escola Municipal II - Português (2 vagas); Psicólogo (8 vagas).
No total de vagas mencionado acima, estão incluídas aquelas reservadas para candidatos (AC, PCD) que atendam aos critérios estabelecidos no edital.
Os profissionais contratados irão atuar em jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais, com salários variando de R$ 1.412,40 a R$ 6.122,13 mensais.
Como Participar
As inscrições estarão abertas de 10 de fevereiro de 2025 a 14 de março de 2025, pela internet, com taxas variando de R$ 70,00 a R$ 120,00.
Caso não possua acesso à internet, os candidatos poderão se inscrever gratuitamente no Posto de Inscrições na Prefeitura de Monte Carmelo - Praça Getúlio Vargas, 272 - Centro - Monte Carmelo/MG, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h, respeitando o horário oficial de Brasília/DF.
A solicitação de isenção da taxa de inscrição poderá ser feita entre os dias 10 e 12 de fevereiro de 2025.
Todos os candidatos serão submetidos a uma prova objetiva, programada para o dia 6 de abril de 2025, além de testes práticos, avaliação de títulos, prova dissertativa e, para alguns cargos, prova prático-profissional.
Os exames incluirão questões sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.
Os editais visam o preenchimento das vagas dentro do prazo de validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por mais dois anos, a partir da homologação do resultado final.