Processo Seletivo aberto pela Fatec de São Carlos-SP para contratação de professores
Salário de R$ 36,18 por hora-aula em processo seletivo da Fatec de São Carlos-SP. Confira!
Na cidade de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de São Carlos (Fatec) anunciou a abertura de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Professor de Ensino Superior, com candidato com especialização, mestrado ou doutorado.
Segundo o edital, a oportunidade é para o curso de Gestão Empresarial, na disciplina de Sistemas de Informação.
Quando admitido, o profissional deverá atuar em jornada de quatro horas-aula, sendo a remuneração no valor de R$ 36,18 por hora-aula.
Para participar
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 31 de março de 2025 a 14 de abril de 2025, até as 23h59, no site do Centro Paula Souza.
Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise do memorial circunstanciado. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.
Validade
O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.
