Processo Seletivo da Prefeitura de Sebastianópolis do Sul, em São Paulo, é aberto e retificado.
Vagas para docentes de nível superior na área da educação em processo seletivo da Prefeitura de Sebastianópolis do Sul, em São Paulo. Junte-se a uma equipe comprometida com a excelência no ensino!
No estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Sebastianópolis do Sul anunciou um Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva com candidatos de nível superior.
Conforme o documento mais recente (Retificação I), houve alteração nos requisitos para Professor PEB II Professor de Informática, Licenciatura com Conhecimento em Informática, e no cronograma do edital.
Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 25 a 27 de março de 2025, até as 16h, no site da organizadora ou da Prefeitura. A taxa de inscrição será de R$ 100,00.
As oportunidades são para os cargos de:
- Professor Substituto PEB I;
- Professor Substituto PEB II Artes;
- Professor PEB II Professor de Informática Licenciatura com Conhecimento em Informática;
- Professor Substituto PEB II Inglês;
- Professor Substituto PEB II Educação Física.
Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração mensal no valor de R$ 3.414,61.
Validade
O prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.
Para informações detalhadas, acesse o documento completo, disponibilizado para consulta no site oficial.
Para participar
Como forma de classificação, todos os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser realizada no dia 6 de abril de 2025.
A avaliação abordará temas de conhecimentos específicos, língua portuguesa e matemática.
