Processos Seletivos na unidade de Taubaté promovidos pela Fatec
Vagas abertas para professores na unidade de Taubaté da Fatec. Venha conferir!
No estado de São Paulo, a Faculdade de Tecnologia de Taubaté (Fatec) anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos que tem por objetivo que tem por objetivo o preenchimento de vagas destinadas à contratação de Professores de Ensino Superior, a fim de atuarem no curso de análise e desenvolvimento de sistemas.
Há oportunidades disponíveis entre as seguintes disciplinas, áreas e cursos, conforme os respectivos editais:
- Edital nº 251/18/2024: disciplina de modelagem de projetos, nas áreas de ciência da computação/ engenharia da computação (1);
- Edital nº 251/19/2024: disciplina de programação multiplataforma, nas áreas de ciência da computação/ engenharia da computação (1).
Vigência
De acordo com os editais de abertura, o contrato será firmado pelo prazo máximo de um ano, período similar ao de validade dos Processos Seletivos, contados a partir da data de publicação da homologação.
Procedimentos para participação
Os interessados em participar de um dos Processos Seletivos, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 10 a 24 de dezembro de 2024, por meio do Centro Paula Souza.
Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de memorial circunstanciado, composta por análise dos documentos comprobatórios, referente as titulações pertinentes à graduação, pós-graduação e experiências profissionais, com base nos critérios de pontuação especificados nos documentos de seleção.
Requisitos e remuneração
Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua graduação e titulação em programas de mestrado ou doutorado na área da disciplina, bem como experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina; ou graduação e especialização, na área da disciplina com experiência profissional relevante de pelo menos cinco anos na área da disciplina, conforme a vaga pleiteada.
Ao ser contratado, o professor deve exercer funções em jornadas de quatro horas-aula, a serem lecionadas no período matutino, ressarcidas no valor de R$ 36,18, a cada hora-aula lecionada. Vale ressaltar que, a carga horária não poderá ultrapassar o limite máximo de 200 horas mensais.